domingo, 15 de novembro de 2009
Falta Amor
Sinto falta de gostar de alguém, talvez seja porque um dia gostei demais. Hoje o sentimento foi embora, foi uma conquista, mas agora estou vazia por dentro. Estou vazia de sentimentos.
Amar os amigos e amar a família já não ocupa mais todo o lugar do Amor, ainda falta mais alguém. Esse alguém eu não conheço, mas um dia ele chega para o meu bem. Até esse dia chegar, vou ter que continuar tentando preencher esse vazio no meu peito, que quase me mata.
Não sinto falta da pessoa, só sinto falta daquele sentimento. Aquele que não me deixava mais pensar em nada. Aquele que ocupava todo o espaço sozinho. Aquele que fazia eu me sentir verdadeira.
Hoje já não tenho escolha, procuro outros tipos de sentimentos para preencher o coração. Amores platônicos, amizades a mais e amor até por coisas materiais. Isso ajuda, mas não preenche, sempre falta um espaço que só será preenchido pelo verdadeiro. Aquele amor que não há nada igual, que não importa se a pessoa não nos ama, sempre estaremos com os braços abertos, esperando a hora de sermos felizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário