terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Escrever
Cinco horas da manhã e eu aqui, escrevendo no celular. As frases se formam de uma maneira tão simples que é difícil não escrever.
Talvez esse seja o momento certo para escrever um texto bom, talvez seja o momento de escrever apenas mais um rascunho.
Não é a pessoa que escolhe a hora certa de criar um texto, é o texto que escolhe a pessoa e o momento para ser criado. Isso não serve só para textos, serve para poemas, músicas, livros, cartas. O momento vem com o tempo.
Há pessoas que ficam horas pensando em como escrever alguma coisa, talvez só para passar o sentimento ruim, talvez escrever para alguém, mas as palavras não vem, as frases não se formam. Talvez não seja a hora certa para isso, as frases se formarão com o tempo, junto com todo o sentimento.
Acredito que não exista texto bom se o autor não sentir o que escreve. É como amar, se você é amado também sua vida é uma alegria, se o sentimento não é recíproco você se desanima.
Textos não são coisas bobas, nunca acredite nisso, textos são pedaços de você, que juntos descrevem o que você é e o que você sente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah mocinha, tudo que eu escrevo... eu sinto. As vezes sao só coleções de palavras. Mas, também... Nem tudo que escrevo, é sobre mim. Tento sentir por outras pessoas sabe?
ResponderExcluir'é o texto que escolhe a pessoa e o momento para ser criado. ' gostei disso, me veio muitas coisas na cabeça e coisas que eu nao havia pensado. Enfim, Sayonara Kissu
Pode ser que não possamos sentir exatamente o que estamos escrevendo, mas, na maioria das vezes é justamente o que acontece, mesmo que você não queira. Escrever é sentir. E isso é bom.
ResponderExcluirApareça mais no palavraemsintonia.blogspot.com